Garantia de Satisfação: Estamos comprometidos com a qualidade e a excelência em cada peça que vendemos. Se, por algum motivo, você não estiver completamente satisfeito com sua compra, oferecemos uma política de reembolso e troca.

Prazo para Devolução: Aceitamos devoluções e trocas dentro de 7 dias a partir da data de recebimento do produto. Certifique-se de que a joia esteja em sua condição original, sem sinais de uso, e acompanhada de todos os acessórios e embalagens originais.

Trocas: Caso deseje trocar sua joia, entre em contato conosco para discutir as opções disponíveis. Faremos o possível para garantir que você receba a peça desejada.

Processo de Reembolso: O reembolso será processado após a verificação e aprovação da condição do produto devolvido. O valor será estornado para a forma de pagamento original.

Formas de ressarcimento:

  • Cartão de crédito: o estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED/PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 7 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

CONDIÇÕES PARA A TROCA/DEVOLUÇÃO: 

A equipe Kroman está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saem satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Contudo, precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para contato@kroman.com.br e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.